Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010
























Foi coisa do amor

Nada tem a ver com a idade
e nem com signo ou religião...
Tem a ver com a minha verdade,
com a paz para o meu coração.

Não é culpa sua e nem de ninguém
a única culpada nessa história sou eu...
Por amar tanto e tanto um alguém,
que tão rápido do meu amor esqueceu.

Não vou ficar procurando respostas
no vazio dessa imensa ausência.
Só não consigo virar as costas,
para um amor de minha inocência.

Agora que tudo é só passado,
prometo não olhar mais para traz,
Quero que sejas por alguém amado,
porém como eu te amei... Jamais!

Valquiria Cordeiro

2 comentários:

  1. Oi Hanna... hoje estou um pouco triste.Pois é.
    Pois só estou vendo pessoas dizendo adeus.
    Acho que é contagiante.
    Então, acho melhor eu me despedir também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gloria
    Quanto tempo vc não aparece
    E quando chega ..vem se despedindo
    Ahhhhhhhhhhhh
    Agora fiquei triste

    ResponderExcluir