Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não me Importo...

Não me importo que
roupa vou usar, mas como
vestir meu Coração...

Não me importo o que
vou comer, mas sim com
o que alimentar minha Alma...

Não me importo como
alcançar alguém,mas de
que forma Sentir este alguém...

Não me importo com
opiniões incertas,mas sim
com a certeza de saber quem de fato Sou...

Não me importo com
as barreiras impostas,mas
como conseguir ultrapassá-las...

Não me importo com
as minhas insanidades,mas
como me manter Sã ...

Não me importo com
a Vida amanhã, mas em
estar literalmente Viva hoje ...

Enfim, não me importo com
o Amor e colocar a
minha felicidade nas mãos de outros, mas na
importância de me Amar e
encontrar a Felicidade em Mim!

Renata Mangeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário