Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

















CONTRAVENTOR

Vivo sob o seqüestro das emoções
Estou as mercê de todas
Imagine todas
Da alegria mais profunda
Das tristezas mais complexas
Do delito capital
E as decisões santas
Acompanha-me as virtudes de uma alma
pronta para salvação
E um coração imputável
de todos os erros que ele sabe cometer
Todos os erros que um coração sabe cometer
Nada construo sem uma emoção que me assoalhe
Para o bem do sorriso
Para uma lágrima que saia de mim
ou de quem dirijo minha emoção
Então fico imaginado se o cárcere
Não é correção necessária
para o que escolhi por
Condição de sobrevivência
Desorientado é meu coração
Obstinada é minha alma
Não há lamentos em minhas elucubrações
Há uma necessidade enorme de vida
E ela me invade
seqüestra
corrompe
E eu gosto

Lupi Poeta




Nenhum comentário:

Postar um comentário