Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VIVER PARA NÃO SONHAR!

Por onde andou essa sonhadora?
A primeira vez quis acreditar
A segunda vez quis ser o sonho
E deixei-me acreditar que o sonho era verdadeiro.
Deixei desabrochar um sentimento guardado
Numa flor sem cor.
Num secreto sonhar arrastava-se noites
Onde meu corpo ardente se revelava
Nos toques de suas mãos
Docemente sonhando, em seus lábios entreguei
Meu sussurrar de prazer, de amor.
Deitada sobre seu sorriso nas caricias da lua.
Ah!Sonho!
Exprimir essa alma impotente
Órfã do sonhar, que só era felicidade.
Sonhar ao declamar o amor, sem medo sem dor!
Arrastar o amor no silêncio é pesado, parece pecado
Traz-me amarga certeza da solidão.
Ah!Sonho!
A primeira lágrima enxuguei
A segunda lágrima ficou o gosto salgado na boca.
A terceira vez gritei para lágrima que não era sonho
A quarta vez a lágrima gritou a dor no meu peito e
Mostrou-me a dura verdade.
Os olhos ainda cobertos de lágrimas buscam secar.
Ah! Sonho!
Onde andas agora?
Deixaste o medo de sonhar!
Ah! Sonho!
Não quero mais te encontrar!

Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário