Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Marta Bittencourt

Há cerca de 30 dias, em uma conversa
informal entre a Poetisa Renata Mangeon e eu.
Ela falou-me de uma poetisa com potencial.
E como é de habito,
pedi a ela que me encaminhasse algum material.

Este foi o meu primeiro contato com vc.

Surpreendeu-me, a sensibilidade e a naturalidade
para poetar de forma tão doce .

E ao mesmo tempo eu e a Poetisa,
resolvemos Amadrinha-la
(se é que existe este termo!)

Mas hoje , temos a certeza de que ao
adotarmos o seu ingresso no meio poético,
fizemos a coisa certa.

Jamais me agradeça por algo,
tudo que esta recebendo é fruto do seu talento.
Acredito que da mesma forma
a Poetisa Renata Mangeon sente-se
orgulhosa e com a sensação de dever realizado.

Bóra Poetar !!
Nossa menina cresceu e aprendeu a voar.
Apenas e tão somente retribua um dia a mesma
atitude a alguem precisando de mãos para iniciar.

Te Adoro Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário