Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

VEM...


Entorpece-me com teu jeito sedutor
Passeia com tuas mãos famintas por meu corpo
Libera o êxtase da paixão que aflora a cada toque teu.
Invade o desejo que mora em mim...

Deita teu olhar numa carícia sedenta de prazer
Acolhe-me em incessantes devaneios
Murmura teus pecaminosos anseios aos meus ouvidos
Sacia a loucura mágica deste avassalador amor

Cala minha boca com teus beijos, em contorções de fúria
Desfruta intensamente das fantasias que provocas
Arranca minhas mais intensas e despudoradas sensações
Desnuda o meu eu que desvairado se descobre no teu

Tatua neste corpo, trêmulo de emoção, teus delírios incontidos
Entrega-te aos momentos infindos de sofreguidão...
Preenche meus espaços com sussurros
Guarda em mim tua saudade.

Vem, seduza-me
Permite que minha alma faça morada na tua
Deixa-me dormir no braço de teus versos
Que amanhã acordarei poesia
Abençoa-me em cada pedaço de ti...

Márcia Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário