Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fraternos Amigos

Venho através desta Nota Oficial
agradecer em meu nome e de
meus Familiares, toda a manifestação
de carinho e respeito que recebemos
por ocasião do falecimento de minha irmã.

Somos gratos por todo e-mail,
Depoimento e ligações
que nos chegaram.
Através do ORKUT e Face.

Voltarei aos poucos...

Pois como todos sabem,
perdi a Mamãe há 3 meses,
e agora minha irmã caçula.

Peço desculpas a todos, mas
não me encontro encorajada o
suficiente para passar a todos
a alegria que é minha marca registrada.

Que a Paz e equilibrio seja uma
constante na vida de cada um de vcs.

Beijo a todos com gratidão


Hanna Brescia

Um comentário:

  1. Hanna querida
    estou aqui e venho mais vezes para saber como você está lindezaa...
    Ficar triste faz parte da vida, perder também, embora nunca pensamos em perder.

    Beijos my dear

    Abstrata

    ResponderExcluir