Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011

Compartilho o lindo presente que acabo de receber da Poetisa
Em meu nome e de minha Familia agradecemos todo o apoio e
carinho que estamos recebendo.

Renascer Divino.

Em dores tantas das caudalosas agonias
Renasço para um novo dia onde
O Sol se põe depois da noite escura
E tão devoradora de mim.
Pinto meus olhos com as cores do arco-íris
Em metamorfose exposta da minha alma
Decodificada degolo maciçamente o porão
Das tempestades sangradas e em comunhão
Com o novo renascer injeto em minhas artérias
Os tons vibrantes do meu dia confiante tingindo
A raiz da minha alma com a presença Divina que
Acorda minha Fênix.

Nazareth Leal. Sol*

Fiz o escrito acima
pensando em você Hanna, em suas agonias...
Sei o quanto está atravessando uma fase dificil.
Amiga Linda saiba que não está só,
além das pessoas que te amam realmente
DEUS está sempre contigo é só invoca-lo,
voce sabe disso.

Te Amo Minha Amiga...
Força e Fé inabalável,
tudo vai se resolver.
Fica com DEUS.

Um beijo com carinho em sua mainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário