Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

Diario de Bordo Hospitalar !!

Compartilhando com todos que
estão junto a minha familia em oração
pelo restabelecimento da saude
de minha Mãe.

Ontem nem falei com vcs,
mas cheguei triste do hospital,
isso porque ela estava totalmente
sedada e sequer notou minha presença.

E olha que sou um bafo só !!
Dificil não notar minha presença,
tenho que me concentrar
para não desligar aparelhos na distração...
Enfim !
Hoje pedi ao Papai do Céu que me desse
um presente..Eu precisava disso !!
E Advinhem.
Eu nem terminei minha famosa frase;
Ihuuuuuuuu
Seu pudinzinho de leite chegou !
Ela abriu os olhos rapidamente,
e nos falamos através do olhar e
códigos que eu estabeleci para podermos nos comunicar.
huhsuhsua.

Estou feliz !
Mas ela permanece entubada em uma UTI,
e sei que isso é transitório.
Tenho fé.

Eu e minha Familia agradecemos toda
manifestação de carinho e de orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário