Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

Boa Noite !

Estou vindo em meu nome e de
minha família agradecer
a cada um de vcs,
pelo carinho , palavras e orações.

Como é de conhecimento geral,
minha Mãe faleceu sexta-feira dia 13/05/11.

Foram inumeras demonstrações de carinho
que eu recebi através de meus Files, a todas
estas almas generosas nosso muito Obrigada.

Agradeço também as pessoas que me
ligavam diariamente dedicando seu
tempo e carinho em me acalentar.

E meu agradecimento especial a todos
que participaram do velorio a meu lado
emprestando o ombro amigo e me amparando
em tão doloroso momento.

Meu carinho mais que especial a;

Renata Mangeon
Ginna Gaiotti
Blue
Many Pallo
João e Sueli Mattoso
Monica
Designer Khaa
e a Poetisa Helena Correia
que ligou de Lisboa durante o velório.

Seremos eternamente gratos a todos vcs.

Ah !! Um beijo mais que especial a Matriarca da Familia Pallo
que generosamente encomendou hoje uma missa para a
alma de minha Mãe.

Pax et Luz à todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário