Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Silêncios e palavras

Acabaram as palavras, já não há o que dizer
Só o silêncio que insiste em gritar entre nós dois,
Gritos de socorro ecoam pelas paredes
De nossa casa, nosso quarto, nosso leito

Tudo acomodou, já não peço, não pedes
Nem brigamos pelo que queremos
Ficamos nós, os dois a sós
perdidos em muitos de nós

Que já pediram, que já brigaram
Que já gritaram por pedido de socorro
Uma tábua de salvação
Queria te pedir: segura minha mão

Mas que pena, me vejo indo de ti
Ficando entre nós apenas o silêncio
De quem não tem
Mais nada a dizer.

Rosane Silveira

2 comentários:

  1. Querida amiga muito obrigada por eu estar aqui figurando entre tantos outros cards e poemas maravilhosos
    beijos de luz e mais uma vez muito obrigada

    Rosane Silveira

    ResponderExcluir
  2. Rosane
    Grata fico eu com sua honrosa presença
    em meu Blog, e mais ainda por permitir trabalhar seus poemas.

    Beijos linda Poetisa

    ResponderExcluir