Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu não quero viver
apenas aquilo
que a vida me oferece...
Eu quero mais,
muito mais!

Então escrevo, canto e encanto,
uso todos os artifícios possíveis para
convencer a vida a me ofertar também
os seus mistérios, aquela parte da existência
que faz desabrocharem
rosas do peito e borboletas da barriga.

Sim, eu quero emoção, diversão,
prazer e alegria intensos.

Se eu tiver que trilhar sobre a linha tênue
que separa a sanidade da loucura,
o perigo da segurança ou as
minhas crenças das minhas descrenças,
eu me arriscarei.

Só existe um jeito de saber
o que tem do outro lado do rio,atravessando-o!

Lígia Guerra

Um comentário:

  1. Oi Hanna,

    Eu não tenho Orkut, mas fiquei muito feliz em saber, obrigada :-)Eu agradeço demais o seu carinho comigo e te desejo coisas maravilhosas! Eu sinto, apesar da distância, que a tua alma é iluminada! Beijos Av3ssos ;-**

    ResponderExcluir