Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

É Você...

Quando em minha vida
se faz escuridão;
É você,
quem chega devagar
e num abraço protetor,
me acolhe em seu peito
e acalma meu coração...

Quando tudo em volta
parece perdido;
É você,
quem tráz a solução.
E como num acalanto,
me envolve de paz e
esqueço tudo de ruim
por mim um dia vivido!

Quando o sol desponta
clareando o dia;
É você,
quem primeiro me beija.
Abro então as cortinas
e deixo entrar sua luz...
Navego em seu sorriso
que enche nosso quarto
com sua eterna alegria!

Quando sinto seu toque
me pedindo amor;
Agora somos nós,
num gostoso entrelaçar
de corpos e Almas afins
que faz de nós UM só Ser!
Já não temo mais a dor
_ curei minhas feridas
com sua sede de viver!

Ahhh...
Adoro me perder de mim...
Somente para me achar
inteira dentro de Você!...

Ginna Gaiotti

Publicado no Recanto das Letras.
Cód.do texto:T1901802

Nenhum comentário:

Postar um comentário