Vc e os seus cartazes tão originais.Amei este pelas tonalidades e pela bunda, claro, rsrsBjo enorme em teu coração!!
kkkkkkkkkkkkkkJotaVc é uma figura...Vi sua foto no salão erótico de lisboae pasme !!Como vc é simpaticohahahahahahaBeijokas da Brazuca
Vc e os seus cartazes tão originais.
ResponderExcluirAmei este pelas tonalidades e pela bunda, claro, rsrs
Bjo enorme em teu coração!!
kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirJota
Vc é uma figura...
Vi sua foto no salão erótico de lisboa
e pasme !!
Como vc é simpatico
hahahahahaha
Beijokas da Brazuca