Seguidores

sábado, 5 de junho de 2010

2 comentários:

  1. Vc e os seus cartazes tão originais.

    Amei este pelas tonalidades e pela bunda, claro, rsrs

    Bjo enorme em teu coração!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Jota
    Vc é uma figura...


    Vi sua foto no salão erótico de lisboa
    e pasme !!
    Como vc é simpatico
    hahahahahaha
    Beijokas da Brazuca

    ResponderExcluir